segunda-feira, 13 de abril de 2015

ARTISTA APLICA GRAFITE, AQUARELA, LÁPIS DE COR E TINTA À BASE DE MADEIRA PARA ILUSTRAR UM MUNDO ENCANTADO



Artista italiano Alessia Iannetti usa seu talento maravilhoso para criar um mundo encantado cheio com, mulheres pálidas hipnotizante, ninfas da floresta, traças de penas, e beija-flores vivas. 

Aplicando grafite, aquarela, lápis de cor e tinta à base de madeira, o artista ilustra peças que são tão detalhadas que eles parecem ser, na fronteira com a fantasia ea realidade. 

Fundos preto-e-branco intrincados adicionar outra camada para o trabalho do ilustrador, criando uma sensação de tensão e expectativa em cada desenho de outro mundo. 

Inspirado por filmes de horror e mitologia, ilustrações de Iannetti assumir uma qualidade poética, hipnotizando os espectadores com uma narrativa que se desenrola sob a superfície de suas telas de madeira. 

Cada obra de arte contém pops brilhantes de cor e símbolos luxuosos, abrindo o caminho para uma sensação de movimento que ajuda ela, caracteres góticos altamente detalhadas em contar as suas próprias histórias. 

Se você olhar de perto, você quase pode ver as asas das mariposas vibrar, corações batem, olhos piscam, e o vento se movendo através de seu cabelo desgrenhado assunto fascinante.








Fonte: Alessia Iannetti 

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário