quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BRASIL: AS IMAGENS QUE MAIS CHAMARAM A ATENÇÃO DOS PROTESTOS DE DOMINGO


Selfie com torturador, cartazes escritos em inglês, pedidos de intervenção militar e de socorro aos EUA, xingamentos machistas, desejos de morte, declarações de amor ao BOPE e a Eduardo Cunha, entre outros flagrantes. Confira as 40 imagens mais surreais dos atos do último dia 16 de agosto

O terceiro grande ato nacional contra a presidente Dilma Rousseff, neste domingo (16), perdeu a força em relação aos protestos de março e abril e deve ter pouco efeito sobre a situação do governo.

A maioria dos analistas políticos que até agora se pronunciaram sobre os atos consideram que o Executivo conseguiu tornar a situação “menos pior” graças à sua reação nos dias que precederam o evento, e a oposição parece ter demorado demais para aderir às manifestações.

De acordo com o Datafolha, 125 mil estiveram na avenida paulista no último domingo. Em março, segundo o mesmo instituto de pesquisa, eram 210 mil manifestantes. A redução na adesão popular não ocorreu apenas em São Paulo, mas em todas as cidades do Brasil.

O que se repetiu, no entanto, foram as cenas tragicômicas protagonizadas por alguns manifestantes.

Selfie com torturador, cartazes escritos em inglês, pedidos de intervenção militar e de socorro aos EUA, xingamentos machistas, desejos de morte, declarações de amor ao BOPE e a Eduardo Cunha, entre outros flagrantes.

Confira abaixo as 40 imagens mais surreais dos atos do último domingo, 16 de agosto:









































Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário