segunda-feira, 6 de abril de 2015

DESENHOS SURPREENDENTE COLORIDO DE RÉPTEIS


Artista Tim Jeffs traz ilustrações vívidas de répteis régias para a vida com negrito, linhas pretas e brilhantes lápis crayon sombreamento. O artista baseado na cidade de Nova York começa um retrato desenhando um contorno que se parece com uma grade, que ele então preenche com um belo espectro de lápis de cor. A grade de "quadrados" transformar em escalas de cor do arco-íris, que funcionam como pixels sombreadas individualmente para compensar uma imagem brilhante, Technicolor.

Surpreendentemente, a arte não é o principal negócio Jeffs '- sim, é o seu hobby e paixão. Embora ele faz vender alguns de seus trabalhos através de uma loja Etsy, o pai New Jersey de duas obras em publicação durante o dia e cria seus desenhos por noite. Ao começar uma nova peça, ele diz que procura por "temas e composições dramáticas e dinâmicas." "Eu amo detalhe", diz ele em seu site. "O assunto mais complexo e intrincado, melhor."









Fonte: Tim Jeffs

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário