segunda-feira, 6 de abril de 2015

PIGMENTOS REVELAM CENAS ESPETACULARES COM A NATUREZA


Artista Cathie Bleck arranhões longe pigmentos feitos à mão e tinta preta em clayboard para revelar esplêndidas cenas da natureza que giram em torno de idéias de espiritualidade, mitologia e da interconectividade do mundo.Deusas sensuais, criaturas aladas, e todos os tipos de animais selvagens parecem maiores do que a vida em seu trabalho artístico. Dinâmicos, linhas gestuais vincular cada forma organicamente, enfatizando a harmonia do mundo, mesmo em cenas caóticas. Processo subtrativo de Bleck da criação se encaixa os temas de suas imagens, como ela raspa a escuridão para revelar poderosa luz no núcleo de cada obra.

"Quando eu era uma menina que eu me apaixonei por escuridão", Bleck escreve em sua declaração artista. "As ferramentas que eu trabalho com caneta, tinta, facas finas e argila tornou escolhas naturais para alguém atraído para observar e registrar o mundo em detalhe fim, e para melhor orquestrar o equilíbrio entre forças opostas. Através da exploração de imagens narrativa simbólica , esculpida em barro da terra, eu falo para as relações que são intrínsecas, permeando através da experiência humana. Eu confio nos contrastes intensos de tom e no imaginário para formar dualidades da interconectividade, observando-se o equilíbrio de todas as espécies são desafiados a criar em um mundo de constante mudança. "


Fonte: Cathie Bleck

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário