O escritório de Ben Brucker era uma visão que muitos de nós são usados para - fileiras de mesas com chato, monótono paredes. Mesmo que ele trabalha em uma agência criativa, em San Francisco, decor-wise, o espaço deixado muito a desejar. Isso é quando o designer gráfico teve uma ideia fantástica para animar o escritório. Após debate com seu chefe, eles decidiram que retratos de super-heróis teria graça nas paredes. E porque eles não queriam pintar (seria irritar o departamento de instalações prediais), Post-it eram a sua solução.
Brucker usado Photoshop para produzir versões lúdicas, pixeladas de super-heróis como Mulher Maravilha, Batman e Homem de Ferro. Isso o ajudou a visualizar como eles ficaria em Post-It forma, e também deu a ele um plano para recriar os personagens nas paredes. Tudo o que restava era para começar!
O escritório de Brucker se envolveu com o projeto, e as pessoas chegaram em um fim de semana para ajudá-lo a instalar o mural. Eles começaram, alinhando a linha superior de cada personagem e orientações gravadas para manter a grade o mais reto possível. Foi difícil no começo, mas Brucker e sua equipe terminou a coisa toda em um dia, trabalhando dez horas - 17:30.
No total, os projetos ousados necessários 8.024 notas e um orçamento de cerca de 300 dólares. É um pequeno preço a pagar por um conjunto inspirador de paredes.
Fonte: Reddit
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade
intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de
censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse
blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos
das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário