sexta-feira, 29 de julho de 2016

CHUVA DE METEOROS ((HOJE 29 DE JULHO)) SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO


Hoje 29 de julho um espetáculo que tecnologia nenhuma é capaz de reproduzir se dará ao vivo, diante de nossos olhos, de graça, para todo mundo ver. O título é pomposo como de um filme de ficção científica: Delta Aquarídeas. O show, porém, é melhor do que qualquer cinema. Trata-se de uma impressionante chuva de meteoros.


O melhor horário para assistir à chuva será às 21h de Brasília, na direção da estrela Delta Aquarii, que fica localizada na constelação de Aquário. Mas para encontrar o “palco” não é preciso ser um astrônomo. Basta usar o aplicativo SkyView, disponível para Android e iOS. Naturalmente que, para uma visão de camarote, recomenda-se que se esteja em uma área afastada das grandes cidades e suas luzes.


Como o espetáculo não pode ser remarcado, em caso de mau tempo, não se desespere: a chuva de meteoros será transmitida pelo site Slooh, ao vivo, diretamente das Ilhas Canárias. Será um espetáculo e tanto, com até 20 meteoros desfilando por hora no céu – um telão de alta definição em um tamanho como você nunca viu antes.


© fotos: divulgação

Fonte: http://live.slooh.com/stadium/live/delta-aquariids-from-weathernews-japan#



Nenhum comentário:

Postar um comentário