A cadeia estadunidense CNN, na emissão da entrevista com o embaixador da Rússia na ONU, Vitali Churkin, cortou suas palavras sobre a necessidade de respeitar a vontade do povo sírio.
Na parte cortada, o diplomata falava de que a maioria dos sírios apoia o presidente Bashar Assad e das barreiras para transportar a ajuda humanitária para as regiões afetadas da Síria.
Segundo disse mais tarde o próprio Churkin, ele lamenta o fato de os jornalistas estadunidenses terem deixado de fora "os temas mais palpitantes".
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário