quinta-feira, 28 de novembro de 2013

IRMANDADE MUÇULMANA ESTÁ FORMANDO GOVERNO EM PARIS


Irmandade Muçulmana, o partido radical egípcio cujo líder, Mohamed Mursi, em julho de 2013 foi deposto da presidência do Egito pelo exército, pretende abrir escritórios oficiais em todo o mundo.

Além disso, a Irmandade Muçulmana propõe-se formar em Paris um governo no exílio, paralelo às autoridades oficiais.

De acordo com o jornal Egypt Independent, já foram revelados os nomes de 25 ministros que seriam membros do governo no exílio. Todos eles foram deputados do parlamento desmantelado no verão passado. Atualmente, dez deles estão em prisões egípcias.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário