Ministério da Administração Interna da Ucrânia tem a "operação anti-terrorista" em Kharkov. O anúncio foi feito pelo Verkhovna Rada nomeado ministro do Interior, Arsen Avakov. Nas regiões leste e sul da Ucrânia chegou a polícia mais especiais. Anteriormente, um grupo de figuras públicas no átrio do edifício da administração regional realizou uma reunião "a granel regionais", durante a qual foi decidida a criação de um Estado independente chamado "República Kharkiv Povo".
Com o amanhecer começou em Kharkov "operação anti-terrorista". Forças especiais adicionais mudou-se para as regiões leste e sul da Ucrânia de outras partes do país. "Essas forças especiais estão prontos para resolver problemas operacionais, sem considerar nuances locais" - citado por ITAR-TASS Avakov.
Atualmente, as forças de segurança, armados com fuzis Kalashnikov isolaram a entrada do prédio da administração do Estado regional de Kharkiv, onde, como afirma a polícia, na noite passada conseguiu desalojar os manifestantes habitantes. Várias dezenas de mascarados forças especiais em uniformes pretos e ficar sem marcação na entrada principal. Perto das principais entradas centenas de policiais alinhados a cadeia, alguns deles em capacetes do exército.
No momento, há manifestantes fora da administração, não vão apenas pequenos grupos de pessoas. O edifício faz parte das janelas quebradas e portas de vidro. Antes de entrar em pneus de mentira e outros detritos.
Noite e na noite anterior em Kharkov eram manifestantes pró-russos confronto com policiais que tentaram desalojá-los do prédio da administração regional e aplicada granadas de efeito moral. Em resposta, os manifestantes atearam fogo em pneus que foram previamente estabelecidas em frente ao prédio. Edifício da Administração danificada pelo fogo, os primeiros e segundo andares têm quebrado janelas. Segundo relatos, as vítimas de ambos os lados, mas há feridos.
Um dia antes, em 7 de abril, um grupo de figuras públicas no prédio da administração do Kharkiv realizou uma reunião "a granel regionais", durante o qual os deputados reunidos expressaram desconfiança do conselho regional Kharkiv. Eles haviam anunciado a lista de pessoas que tomaram sobre os deveres dos deputados do conselho regional. Os participantes também concordaram sobre a criação de um Estado independente chamado de "República Popular de Kharkiv" . De acordo com sua declaração, a presente decisão entrará em vigor após sua aprovação em referendo provincial.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário