Apenas um mês, no final de maio, os ucranianos vão eleger o presidente. Para este post reivindicam 23 candidatos. E, surpreendentemente, o vencedor provavelmente não acredito que um dos ex-líderes do Maidan, e pastelaria bilionário. Diz RT correspondente Marina Kosarev.
Aqueles que gritou mais alto durante o "evromaydana" agora parece ser o menos atraente para os eleitores.
"A oposição ainda não se consegue nada, exceto que em nosso país uma bagunça e não acontece nada, e não há reformas," - disse Roman. "A atual política de não-confiança. É por isso que nós queremos um novo rosto no poder ", - diz Alina.
Quem é o novo favorito dos eleitores? Este Poroshenko. Oligarca, "rei de chocolate" (o dono da fábrica Roshen) e magnata da mídia, cuja fortuna a Forbes estima em US $ 1,6 bilhões, é rico e carismático. Poroshenko trabalhou sob três presidentes e cada jurou fidelidade. É popular, embora, aparentemente, um pouco de medo de assumir compromissos.
A crise econômica que ocorreu durante o último mandato no parlamento Poroshenko em 2012, quando ele já tinha uma vasta experiência em gestão financeira. Isso mostra que a prosperidade nos negócios nem sempre significa a capacidade de gerir a economia do país. Então por que é tão popular?
"O problema é que Poroshenko tratado como o menor de dois males. Para quem mais votar? Yulia Tymoshenko ucranianos sabem muito bem. É só um pesadelo. Nacionalistas - Tyahnibok, Yarosh - que os candidatos cujas ações levam à separação do país. E, em geral, são pessoas muito perigosas. O fato de que um candidato como Poroshenko - é o menor dos males, só demonstra que através da Ucrânia teve que ir ao longo dos últimos anos. Poroshenko insta ucranianos para votar nele ", para viver uma nova vida" - disse o analista político Dmitry Babich.
Mas se Poroshenko justificar as expectativas populares, ou ele é um jogo em que o vencedor só a si mesmo?
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário