Em resposta às sanções impostas pelos Estados Unidos no Partido Comunista ofereceu para incentivar os russos a um boicote em massa de bens americanos. Os comunistas pretendem realizar campanha cívico-patriótico: todos os cidadãos da Rússia, eles serão convidados a dar-se os bens dos Estados Unidos - alimentos e industrial.
Segundo o jornal "Izvestia" referindo-se ao chefe do serviço jurídico do Comitê Central do Partido Comunista Vadim Soloviev, antes de começar uma campanha, MPS-se deu exemplo para os cidadãos comuns e gradualmente encontrar um pedido de substituição de bens dos EUA, que foram utilizados.
"Eu não descarto a possibilidade de retirada de circulação do dólar, no mundo há muito mais objetivo de substituição, como o euro. Os americanos devem sentir que a Rússia não está ameaçando quebrar. Americanos encontram um substituto em um mercado que existe é muito fácil ", - disse Solovyov.
Note-se que a ideia de retirada de circulação do dólar e do Partido Democrático Liberal oferecido. O ex-candidato a prefeito de Moscou, Mikhail Degtyarev desenvolveu um projeto de lei que limita a circulação do dólar na Rússia. O documento foi apresentado para Duma, mas foi retornou para revisão. Degtyarev em breve pretende reintroduzir o projeto de lei para os deputados, e com uma mudança significativa: uma proposta para proibir não só o dólar, mas o euro.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário