terça-feira, 31 de março de 2015

18 MESES E VÁRIAS SESSÕES DE TATUAGEM PARA CONCLUIR A APARÊNCIA DE UMA BRAÇO ANDROIDE - COM VÍDEO


Tony Booth, um tatuador e proprietário do Dabs Tattoo em Southport, Inglaterra, tem feito com sucesso um homem aparecer como se ele é um andróide. Em seu braço, pelo menos. Esta tatuagem incrível parece que ele está esculpida a partir da pele, e que está abaixo dele é outra camada de hex padronização geométrica. É diferente de qualquer tatuagem que já vimos antes.

A coisa toda levou 18 meses e várias sessões de tatuagem para ser concluído. A esposa de Booth, Lisa, que é também um proprietário de Dabs Tattoo, diz CNET, "O cliente e Tony veio com o conceito entre eles e cresceu a partir de uma manga de braço para uma luva cheia e então transportado para a sua mão, ombro e parte superior do tórax. "

Booth compartilhado algum trabalho em andamento em seu Instagram. Começou por desmaiar mais o braço de seu cliente e, posteriormente, tatuado-lo uma segunda vez com tinta clara. Isto é o que ajuda a dar-lhe um efeito tridimensional.

Considerando a quantidade de habilidade que levou para criar esta tatuagem, não é surpreendente que Booth foi reconhecido por seu trabalho. O braço android-esque ganhou prêmio na categoria de "Melhor Tattoo Blackwork" no Tattoo Tea Party convenção em Manchester, na Inglaterra, no início de março.



Fonte: Toesboo

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário