segunda-feira, 6 de abril de 2015

ESTE CHAMELEON CONSISTE EM DUAS MULHERES, VOCÊ CONSEGUE VER? – COM VÍDEO


Você deve ver este vídeo! Artista Johannes Stotter só saiu com outro bodypainting incrível.

Este camaleão humano é constituído de, não apenas uma pessoa, mas duas pessoas deitadas em cima uns dos outros. Embora seja fácil de detectar a primeira mulher, a segunda vai te deixar coçando a cabeça. Como você pode lembrar, Stotter é o artista por trás dessa inacreditável bodypainting de um papagaio que mostrou que cerca de um ano, bem como que bodypainting incrível de um sapo . Esta é a sua terceira criação sob sua série ilusão animal.

Enquanto uma foto deste camaleão é impressionante, em si e por si, assista o vídeo para ser realmente chocado. A criatura colorido ganha vida! Lentamente os braços do "camaleão" mover-se e, em seguida, um pé unbends.Finalmente, a mulher por cima passos da câmera para a direita, e a mulher na parte inferior faz com que ela saia para a esquerda.

De acordo com a WB Produções , Stotter trabalhou durante quatro horas para projetar a peça e o bodypainting levou seis horas, com a ajuda de um assistente. Os cabelos das modelos estavam cobertos de argila natural para fazer suas cabeças aparecer careca. "Os modelos eram duas irmãs, meus amigos", disse ele. "Eles ficaram muito felizes com o modelo para este motivo. Eu também estou muito feliz, é uma espécie de magia, especialmente as cores. A maioria das pessoas que já o viram dizem que o camaleão é ainda melhor do que o sapo eo papagaio."


Fonte: Johannes Stotter

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário