Se o tempo se mantiver fora, a Marinha vai realizar o primeiro teste de voo radar de um novo pacote de sensores para o MQ-4C Triton 08 de abril, testando o novo veículo aéreo não tripulado programado para ser persistente presença da Marinha no céu.
O escritório do programa da Marinha Persistent Marítimos Unmanned Aircraft Systems (PMA-262) obteve liberação terça de manhã para o teste de vôo, Programa Adjunto Princípio Gerente CDR Jason Rider anunciado durante a C4ISR & Networks conferência de 07 de abril.
O pacote de fiscalização é composta por quatro conjuntos de sensores projetados para dar comando uma visão abrangente do teatro. O pacote inclui um sistema automatizado de identificação, sensores ativos multifuncionais, medidas de suporte eletrônico e sensores infravermelhos eletro-ópticos.
"Estes sensores não são novos, você vai reconhecer muitos deles", disse Rider. "Colocá-los juntos em um pacote que tem o tempo de paragem, persistência, como Triton, que é novo."
Uma vez ativo, o Triton UAV vai agir como uma "presença persistente," voando missões de vigilância prolongados e comunicação e adaptar conforme necessário.
"Triton é o braço persistente" de sistemas ISR da Marinha, disse Rider. "Ele está em rede em um sistema de distribuição de dados em todo o mundo muito madura e estabelecida."
Se tudo correr bem com a luta de teste, a Marinha está no caminho certo para tomar uma decisão sobre se a comprar a MQ-4C Triton no período dezembro, disse Rider.
"É um momento emocionante em nosso escritório programa agora", disse ele.
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade
intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de
censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse
blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos
das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário