A Defense Information Systems Agency em 1 de Abril lançou o pedido de propostas para o seu contrato Global Network Services, um acordo no valor de mais de US $ 4 bilhões.
A RFP muito aguardada descreve a ampla gama de serviços de telecomunicações DISA vai oferecer mais de 1 milhão de usuários do Departamento de Defesa no âmbito de um acordo indeterminado entrega / indefinida quantidade com cinco anos de base e cinco opções de um ano com um teto de US $ 4,3 bilhões.
"GNS fornecerá DISA com um veículo para o fornecimento de serviços de telecomunicações alugadas em apoio da Rede de Informação Sistemas de Defesa (DISN) e DoD (Network Information Dodin) em todo o mundo," o estado caderno de encargos.
GNS irá fornecer uma rede única, coesa mundial em 2020, que irá incluir todos os tipos de comunicações com e sem fios, com os dados de voz, vídeo e transmitido ao redor do mundo em um backbone de 100 gigabits por segundo, 10 vezes a velocidade dos circuitos utiliza hoje. O programa abrange os serviços de transporte para o DoD e clientes de segurança nacional, conectando usuários virtualmente, através de cabos físicos e fios, conexões via satélite e muito mais, de acordo com funcionários da DISA.
Depois de lançar pedidos de informações que remontam a 2012, DISA julho do ano passado realizou um dia indústria para reunir perguntas e comentários do sector privado e para determinar o melhor caminho a seguir para GNS. Enquanto a estrutura básica da RFP não mudou depois de ouvir da indústria, as abordagens dos funcionários DISA fez.
Um dos maiores pontos de atrito foi a forma de adjudicação de um contrato de TI potencialmente de uma década e ser capaz de incorporar as tecnologias em rápida transformação que fariam uma enorme diferente em preço e capacidade ainda.
"Esse foi um dos principais focos do nosso dia a indústria? - Como lidamos com agilidade como vamos lidar com tecnologias em evolução" disse Jessie Showers, vice-director da Direcção de serviços de rede em DISA. "A indústria voltou com algumas ótimas recomendações que nós já incorporadas ao contrato GNS. Estou muito confiante de que podemos lidar com o que está acontecendo agora, bem como o que vai acontecer no futuro ... e como os custos de recursos comprando vai para baixo, nós vamos ser capazes de beneficiar de que o baixo custo como o tempo se move tão bem. "
GNS irá servir como veículo de DISA para a aquisição e fornecimento de serviços de telecomunicações de rede ao nível da empresa DoD, proporcionando "end-to-end, classificadas e não classificadas serviços de transmissão de informações e recursos em apoio do Departamento de Defesa (DoD) operações e o combatente e contribuindo para o elevado conceito de "defesa da nação '", de acordo com o caderno de encargos.
Inicialmente, GNS irá suportar os requisitos de estrangeiros com a opção de fornecer serviços continentais dos EUA (território continental dos EUA). Atualmente, outros veículos de contrato DISA cobrir esses requisitos território continental dos EUA.
GNS é projetado para encaixar com outras iniciativas de TI das empresas do DoD e DISA, incluindo as informações do ambiente comum. Também será complementar a alguns dos outros grandes veículos de contrato de DISA, tais como a Rede de Informação Global (GIG) Systems Management-Operations (GSM-O) contrato de US $ 4,6 bilhões, o maior dos três contratos de gestão de sistemas globais da agência. GSM-O fornece serviços de gerenciamento de rede, operações e solicitação de cumprimento em todo o departamento, enquanto GNS fornece lado o transporte - principalmente largura de banda, disse Showers.
"O governo pretende usar os recursos GNS a mudar a partir da utilização de circuitos ponto-a-ponto para abordagens técnicas mais recentes para atender às exigências do contrato", de acordo com o caderno de encargos. "Esses serviços vão desde redes metropolitanas da área, soluções de rede, locações circuito de curto prazo, fibras e imprescritíveis direitos de utilização de novos serviços que se tornam comercialmente disponíveis durante o período de execução do presente contrato. Portanto, GNS permitirá turn-key customizável soluções de transporte global ".
Fonte: c4isrnet
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade
intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de
censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse
blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos
das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário