Isto sim, se chama de “reinventar a roda”. Se a princípio a aparência pode parecer estranha, rapidamente você se acostuma, dada a utilidade do compartimento criado na roda desta peculiar bicicleta. Chegou a hora de dizer adeus aos cestinhos na frente da bike.
Sempre que um ciclista quer transportar alguma coisa, quer seja um livro ou uma encomenda de comida, precisa recorrer à famosa cestinha da magrela ou então arriscar posições pouco ortodoxas. Se você também acha que essas bikes estão precisando de um upgrade de modernidade, vai adorar o Transport bike.
O produto consiste em um pequeno bagageiro criado na roda dianteira da bicicleta. O material é leve, pra não atrapalhar o ato de pedalar, usando materiais plásticos recicláveis e um sistema de rolamentos. Mais importante ainda – a roda-bagageiro mantém o conteúdo no seu interior totalmente imóvel, o que pode mudar a vida dos entregadores de comida e das pessoas que a recebem e não querem ver seu pedido balançando a viagem inteira.
O projeto da Transport bike foi pensado por David Hotard, Matthew Campbell e Edwin Collier para um curso de design de bicicletas, na Georgia Tech, e tem capacidade para transportar cerca de 11 quilos.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário