sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BRASILEIRO CRIA INTERVENÇÃO NAS RUAS MOSTRANDO O INSTAGRAM DA VIDA REAL


Parece que o virtual está tomando conta do real. O mais recente exemplo é o Real Life Instagram (Instagram da Vida Real), um tumblr criado pelo brasileiro Bruno Ribeiro, onde ele vai descrevendo a experiência a que se propôs – levar pras ruas os famosos filtros do Instagram e permitir que as pessoas possam usá-los em suas fotos.

Ao invés de acrescentar um filtro à sua foto no smartphone, os transeuntes vão poder captá-lo na hora do clique. O que Bruno Ribeiro faz é espalhar pelas ruas papel celofane colorido, personalizado com a interface do Instagram. O projeto está acontecendo em Londres, onde Bruno trabalha como diretor de criação.

No entanto, Real Life Instagram tem chamado a atenção um pouco por toda a parte e não deixa de ser uma ideia simples, mas bastante atrativa. Bruno usa o nickname @nitchows e admite que às vezes fica “espionando por alguns minutos” o que as pessoas fazem com os filtros que ele vai deixando no caminho.
RealLifeInstagram1
RealLifeInstagram2
RealLifeInstagram3
RealLifeInstagram4
RealLifeInstagram5
RealLifeInstagram6
RealLifeInstagram7
RealLifeInstagram8
RealLifeInstagram9
RealLifeInstagram10
RealLifeInstagram11
todas as fotos @ Bruno Ribeiro

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário