Femen ativistas chegou a Tóquio ontem para participar de um talk show japonês "Bazooka". No plano dos assistentes de vôo da Turkish Airlines aprendeu ativistas FEMEN movimento e agradeceu o apoio dos assistentes de vôo turcos em seu direito de continuar o trabalho de batom vermelho e saias curtas. Aeromoças agradeceu Femen palavras quentes e champanhe espumante).
Em outro post...
Comissários de bordo companhias aéreas de apoio Femen Turkish Airlines tinha expressado seu protesto contra a gestão da inovação islâmico. Sob as novas regras do empregado não tem direito ao uso de tons brilhantes de batom em sua composição durante o expediente. Os comissários de bordo também por várias outras proibições puritanas relacionados com a sua aparência para dar maior imagem da empresa castidade.
FEMEN considera inaceitável a introdução de tais normas sexistas por representantes de companhias aéreas seculares, ainda, Turquia e expressa solidariedade com a Turkish Airlines de trabalho enfatizando o seu direito inato à feminilidade.
Pare de islamização do céu!
Mulheres turcas liberdade! Abaixo a islamização do céu!
Fonte: FEMEN Org
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário