sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MEADS CONCLUI TESTES BEM-SUCEDIDOS; POLÔNIA CONSIDERANDO BUYING IN


WASHINGTON - Funcionários do governo polonês estavam na mão quarta-feira para um teste do Médio Sistema de Defesa Aérea Extended (MEADS), uma vez que conseguiu interceptar e destruir dois alvos simultaneamente na faixa de Mísseis de White Sands, no Novo México.

Desenvolvido por os EUA, Itália e Alemanha para cerca de EUA 3400 milhões dólares - com mais de US $ 2 bilhões provenientes dos Estados Unidos - MEADS está sob consideração para o próximo programa de defesa antimísseis da Polônia $ 3 bilhões a US $ 5 bilhões, de acordo com Marty Coyne, do ar e mísseis de defesa diretor de desenvolvimento de negócios da Lockheed Martin.O Exército dos EUA cancelou planos de financiamento futuros para o sistema.

Parte de qualquer acordo com a Polônia para MEADS incluiria "a participação industrial significativo" da indústria polonês, Coyne acrescentou. "Nós conversamos com eles sobre o modelo de parceria MEADS, onde a Lockheed ea MBDA" - um consórcio de empreiteiros da defesa europeus repletos de Lockheed no programa - "trabalhar juntos como iguais."

Indústria polonês "iria se tornar um membro da nossa equipe e não se tornar um cliente, ou um cliente", disse ele.

O governo polonês está previsto para downselect sistemas potenciais para mais testes em janeiro, seguido de uma adjudicação do contrato até o final de 2014.

Uma vez que o teste americano e esforço de avaliação sobre MEADS está terminado, eo Exército dos EUA cancelou seus planos de financiamento, a equipe MEADS foi à procura de maneiras de manter o programa vai sem a participação americana.

Mas não está completamente morto. O Exército dos EUA está encerrando uma avaliação de tecnologias em potencial que pode querer "colher" do programa MEADS, e apresentará um relatório ao Pentágono, em algum momento, na primavera de 2014 que define que elementos do programa que pode ser capaz de usar.

Durante o curso do desenvolvimento do programa, os Estados Unidos têm suportado o peso do custo, contribuindo com 58 por cento, enquanto a Alemanha pagou 25 por cento e na Itália apenas 17 por cento. Em março de 2010, o próprio Exército admitiu que faltou MEADS utilidade prática e pediu o fim do programa.

Fonte: Defense News

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário