A causa mais verossímil do desmoronamento do centro comercial em Riga é uma violação dos padrões de segurança na construção e, em particular, na arborização do telhado do edifício, adiantou o prefeito de Riga, Nil Ushakov.
O incidente ocorreu na noite de quinta-feira. Inicialmente, desabaram uma das paredes e o telhado do edifício. Mais tarde, quando já haviam sido iniciados os trabalhos de retirada de escombros, desabou uma outra parede.
O número de vítimas segue aumentando à medida que prossegue a operação de busca e salvamento. Segundo os dados mais recentes, o sinistro matou 25 pessoas, incluindo três socorristas. Cerca de 40 pessoas ficaram feridas.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário