terça-feira, 26 de novembro de 2013

TURCOMENOS SÃO PRIVADOS DA POSSIBILIDADE DE QUEIXAR-SE A PUTIN


O Turcomenistão bloqueou o acesso ao site Letters.kremlin.ru, através do qual qualquer um podia enviar queixas e sugestões ao presidente russo, Vladimir Putin, relata o jornal Kronika Turkmenistana (Crônicas do Turcomenistão).

No Turcomenistão, este recurso foi usado principalmente por aqueles que têm dupla cidadania (turcomena e russa) e, portanto, enfrentam dificuldades devido às ações das autoridades do Turcomenistão. As últimas estão obrigando essas pessoas a deixar o país ou a renunciar à cidadania russa.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário