Pequim - Um vazamento de produtos químicos em um rio do centro da China matou milhares de peixes, anunciaram as autoridades nesta quarta-feira.
Cerca de 100 toneladas de peixes mortos foi encontrada em um trecho de 40 km do rio Fu, na província de Hubei, informou a agência Nova China.
Uma investigação foi aberta depois de terem sido detectadas concentrações de amoníaco superiores às normas em vigor.
Uma fonte do departamento do meio ambiente confirmou à AFP o desastre ecológico.
A maioria dos rios da China estão contaminados e com frequência ocorrem vazamentos acidentais ou intencionais de produtos químicos de graves
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário