quarta-feira, 15 de abril de 2015

FEMEN: PUTIN RESSUSCITOU



No museu Ortodoxa dia de Páscoa francesa Grevin reinstalaram o boneco de cera de Putin, que foi danificado pelas ativistas do FEMEN. 

Putin tomou seu lugar de costume entre as estátuas dos outros líderes mundiais. Sextremist Iana Zhdanova visitou a abertura e previu esta obra permanecerá por não muito tempo.

Em Junho, o 5, de 2014, durante a visita de Putin à França, FEMEN sextremist Iana Zhdanova com a participação de Aspen quebroram a cabeça da estatua. 

As figuras de cera dos líderes mundiais, como Obama, Merkel e Hollande observado esse acontecendo com seus olhos de porcelana satisfeitos. 

"Poodoo Manequim" campaing foi a resposta de FEMEN à invasão das tropas russas para a Ucrânia. Francês Themis condenando este ato político de Zhdanova, condenando-a a pagar uma multa de 6.000 euros. 

"Não haverá paz enquanto Putin permanecer vivo", - Iana Zhdanova comentou em seu ato.

Fonte: FEMEN Org

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário