O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, disse que pretende enviar nota de protesto para Moscou, devido ao fato de que dois bombardeiros estratégicos russos tinham violado o espaço aéreo do país. O incidente ocorreu na sexta-feira passada.
De acordo com Santos, as aeronaves Tu-160, sem prévia autorização, realizaram voos sob a Colômbia depois de decolar do aeródromo da Venezuela.
De acordo com o Departamento de Imprensa e Informação do Ministério da Defesa da Rússia, as tripulações dos dois bombardeiros estratégicos operaram de acordo com o plano de treinamento de combate de longo alcance.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário