Miles é um herói de 5 anos que luta contra a leucemia desde quando tinha meses de idade. O seu sonho era ser o Batman, e a Make-a-Wish ajudou-o a realizar esse desejo. Para isso, a cidade de São Francisco foi transformada em Gotham City, na sexta-feira, dia 15 de novembro de 2013.
Miles viajou com sua família de Tulelake, na Carolina do Norte, para São Francisco, onde os próprios moradores da cidade se prepararam para realizar um flash mob. O menino foi chamado para uma missão, na qual resgatou uma mulher presa nos trilhos do bonde e ainda capturou seu inimigo Charada, quando ele estava “roubando” um banco.
O dia ocupado de Miles não parou por aí: voluntários pediram para o mini-herói deter o Pinguim que foi visto roubando o mascote da cidade e no fim do dia, o garoto ainda recebeu os parabéns do prefeito de São Francisco, Edwin M. Lee. Até o presidente Obama gravou um Vine da Casa Branca mandando os parabéns pelo menino por salvar a cidade. Assista a essa emocionante história no vídeo abaixo:
(Foto: RAMIN TALAIE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
(Foto: AP Photo/Jeff Chiu)
(Foto: RAMIN TALAIE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
(Foto: RAMIN TALAIE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
(Foto: AP Photo/Make-A-Wish Greater Bay Area)
Fé na humanidade absolutamente restaurada por hoje.
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário