Ruas da cidade Engarrafado, sinais de trânsito e sirenes tornar-se um não-problema nos planos conceituais de uma empresa de design para uma ambulância zangão. Renderizações realistas Argodesigns 'demonstrar como uma ambulância feito de um drone poderia comportar-se em cenas de acidentes. Utilmente, o drone poderia pousar em uma área do tamanho de um carro compacto, dando-lhe a capacidade de contornar o tráfego e outras obstruções em um caminho rápido entre as cenas e os hospitais de acidentes.
O veículo será dirigido por GPS e controlado remotamente. A bordo, só há espaço para o paciente, de modo que a EMT na cena iria estabilizar o paciente e, em seguida, enviá-las sobre o drone para ser recebido no hospital.
A empresa de design agitado a idéia em resposta à solicitação da revista Fast Company: "O que uma coisa na indústria de cuidados de saúde precisa desesperadamente ser redesenhado, e como você redesenhá-lo?" A solução deles é fascinante porque emprega o drone ainda controverso tecnologia em uma abordagem Jetsons de estilo futurista aos cuidados de saúde.
Embora a perspectiva de viajar sozinho em uma ambulância voar ainda é um pouco desanimador do ponto de vista do paciente, este projeto de design de prova de que a tecnologia sempre em avanço tem o potencial de ser re-imaginada de forma inovadora para salvar vidas.
Fonte: Argodesign
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore
com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade
informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito,
exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da
Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais,
verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade
intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de
censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário