Artista John Grade, juntamente com a ajuda de centenas de voluntários, criou uma escultura fundida a partir de um 140-year-old árvore ocidental Hemlock crescendo em North Bend, Washington. A peça maciça é intitulado Middle Fork , e dispõe de uma treliça intrincada que é composta de centenas de milhares de blocos de cedro.
Empresa bonita e impressionante da Grade começou há um ano. Em primeiro lugar, ele e um pequeno grupo formado o molde atravessando a altura da árvore, envolvendo-o em papel alumínio e gesso depois. A casca endurecida foi então dividido em seções, cuidadosamente reduzido, e transportado para o espaço de trabalho em madart em Seattle. Ao longo dos próximos 12 meses, centenas de voluntários formado a estrutura usando os blocos de formas individualmente. Todas as arestas foram lixadas em seguida, a forma lisa vemos aqui. A espessura final da escultura corresponde ao anel de crescimento anual da árvore.
Middle Fork agora está suspenso no novo espaço madart em Seattle, onde poderá ser vista até abril de 25. Depois, ele vai percorrer outras galerias e feiras de arte em todo o Estados Unidos. Em dois anos, a peça será desconstruído, e os blocos de cedro irá retornar para a base da árvore de estar cuja forma foi usado para o projecto. Eles vão decair no solo rico e voltar para a Terra.
Fonte: John Grade
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore
com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade
informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito,
exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da
Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais,
verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade
intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de
censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário