sexta-feira, 10 de abril de 2015

UM FOTÓGRAFO CAPTURA O IMPROVÁVEL VÍNCULO ENTRE SUA FAMÍLIA E UM PÁSSARO ÓRFÃO


As histórias de um vínculo entre a criança e seu animal de estimação são tão atemporal mas raramente o animal de estimação tem asas. 

Tal é o caso com o fotógrafo Cameron Bloom cujo filho Noah e a família estava caminhando perto de sua casa em Newport, na Austrália encontrou o pássaro abandonado após consulta com um veterinário, a família adotou o pássaro órfão, que eles carinhosamente chamado Penguin.

Um ano mais tarde, o pássaro curioso foi profundamente integrado a família. Apesar de ser livre para entrar e sair de casa, ela sempre retorna à casa onde Bloom Cameron, sua esposa Sam, e seus filhos, Rueben, Noé e Oli aguardam ansiosamente seu retorno. Em raras ocasiões, Pinguim ainda mostra a sua família adotiva para outros magpies que seguiram-a para dentro da casa.

No ano passado, Bloom tirou fotos que ele publica em uma popular conta no Instagram.

Pinguim, é livre para aconchegar com a família na cama, se emaranha em seus cabelos, ou ajuda com a lição de casa.

Ainda ontem, New York Times best-seller autor Bradley Trevor Greive anunciou que ele esta escrevendo um livro sobre Penguin e as flores. 












Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário