Por Victor Habchy
Todos nós temos sonhos. O meu foi para assistir ao festival Burning Man. Este ano, eu simplesmente arrumei minha mala e viajou o mundo para assistir a este magnífico evento. Vim sozinho, mas deixe-me dizer uma coisa: eu nunca me senti sozinho por um segundo.
Foi duro, como eu precisava para levar comigo mesmo tudo para sobreviver no deserto de Nevada para uma semana: roupas, alimentos, água, barraca, câmera ... Eu entrei no festival, no meio da noite, exausto e eu dormi de 15 horas.
Mas então eu acordei em um mundo que parece ser lindo demais para ser verdade. Até hoje eu me pergunto se eu estava apenas sonhando por uma semana. Eu nunca me senti tão vivo, tão criativo e amado.
Eu achei a beleza em cada pessoa e eu me vi bonita também. Eu tenho compartilhado tanto, e eu ter sido coberto de alegria, liberdade e amor. As pessoas dizem que você não pode descrever o que você sente durante este festival. No entanto, o que primeiro me disse quando eu cheguei é relevante para descrever como a minha semana, como: "Welcome Home".
Eu estava no deserto, longe da minha casa, com pessoas que eu não sabia antes. Mas, novamente, eu senti desde o mais profundo do meu coração, este lugar foi para casa para mim.
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade
intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de
censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse
blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos
das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário