sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BRASIL: PAI DE SAMPAIO GANHA EMPREGO EM PREFEITURA TUCANA


O combativo deputado federal Carlos Sampaio (SP), líder do PSDB na Câmara, vive um dilema ético; enquanto apresentou na Câmara pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado eleito na região de Campinas articulou um emprego para o pai, o advogado Affonso Celso Moraes Sampaio, como novo Secretário de Patrimônio e Arquivos Públicos da Prefeitura de Valinhos; salário de R$ 11.656,20; nomeação foi feita pelo prefeito Clayton Machado (PSDB) no dia 4 de setembro e o ato chancelado pelo secretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Alexandre Augusto Sampaio Silva, sobrinho do deputado tucano

SP 247 - O combativo deputado federal Carlos Sampaio (SP), líder do PSDB na Câmara, vive um dilema ético. Em meio à apresentação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara, quem tem nele um dos principais entusiastas, Sampaio articula para acomodar parentes em prefeituras comandadas por aliados. 

Através do Decreto nº 9017, de 04 de setembro de 2015, o prefeito de Valinhos, Clayton Machado (PSDB), nomeou o advogado Affonso Celso Moraes Sampaio, pai de Carlos Sampaio, como novo Secretário de Patrimônio e Arquivos Públicos da Prefeitura de Valinhos. Sampaio, que é de Campinas, cidade vizinha a Valinhos, foi o deputado federal mais votado na cidade.

O pai do deputado substitui Odeismar de Brito na secretaria, com uma remuneração de R$ 11.656,20. O ato teria sido chancelado pelo Secretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Alexandre Augusto Sampaio Silva, sobrinho do deputado tucano.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário