segunda-feira, 28 de abril de 2014

HIPER-REALISTAS TATTOO RETRATOS DE PERSONAGENS CULTURA POP


De acordo com um recente artigo da Newsweek , recentemente tem havido um aumento dramático no realismo gênero tatuagem. Não é mais relegado a escultura ou pintura, realismo assumiu mundo da tatuagem. Em uma tentativa de retratar pessoas e coisas com a maior precisão possível, tatuadores como Nikko Hurtado, Stefano Alcantara, e Paul Acker têm vindo a criar retratos incrivelmente detalhados que parecem que poderia ser fotografias.

Tatuagens têm percorreu um longo caminho desde que desde os anos 1960, quando a tatuagem era ilegal ou restrito em determinados estados. De fato, em 2012, uma quantidade considerável de pessoas se "tatuado up" - cerca de 36 por cento das pessoas de 18 a 25 e 38 por cento das pessoas entre 30 e 39 como um movimento de arte, a tatuagem tem visto um avanço dramático devido a melhores pigmentos. , armas de agulha e nova geração inteira de artistas ansiosos para aprender o ofício.

Nascido em San Fernando Valley, Nikko Hurtado é conhecido por seus retratos hiper-realistas de tatuagem de personagens da cultura pop. Apenas um ano após a tatuagem, Nikko criou um Batman retrato colorido tatuagem que mudaria para sempre sua carreira. Era seu primeiro retrato da cor que ele já tinha criado e que acabou ganhando o primeiro lugar no Concurso Retrato Pomona Tattoo. Ele está desde atuou em inúmeros programas de TV como LA Ink , tatuagem Guerras e da Spike TVInk Mestre e ele tatuou celebridades como Drake, Jesse James e Kat Von D. Aqui está uma coleção de alguns de seus trabalhos. A-mazing!

 







Fonte: Nikko Hurtado

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário