sexta-feira, 25 de abril de 2014

FBI RECRUTADO HACKERS PARA ESPIONAR OUTROS PAÍSES


Federal Bureau of Investigation Estados Unidos recorreram aos serviços de hackers para obter acesso à informações postadas nos servidores do governo, uma série de países estrangeiros.

De acordo com o New York Times, no verão de 2011, as autoridades norte-americanas prenderam 28-year-old americano Hector Monsegura - O líder do grupo de hackers LulzSec, cúmplices nos ataques aos sites de grandes empresas internacionais, a aplicação da lei e agências governamentais. Posteriormente Monsegur começaram a cooperar com a investigação e para trabalhar como informante do FBI.

Assim, ele convenceu o grupo de hackers Anonymous contornar a protecção dos sítios da Internet das estruturas do Estado em diversos países e roubar de lá alguma informação, disse o jornal. Posteriormente, esses dados são armazenados em servidores controlados por agências de inteligência dos Estados Unidos.

De acordo com o New York Times, por conta Monsegura e seus associados - centenas de ataques a agências governamentais Irã, Nigéria, Síria, Paquistão, Turquia, Polónia, Iraque e Brasil cometido em 2012. De acordo com uma dica de outros sete membros do Anonymous foram presos em os EUA, Reino Unido e Irlanda. Assim, o ativista Internet e músico Jeremy Hammond, um membro do grupo de hackers Anonymous internacional, os servidores hackeados, uma empresa de inteligência privada Statfor e entregou as informações contidas nesses portal WikiLeaks , condenado a dez anos de prisão Presque juiz Loretta.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário