quinta-feira, 8 de maio de 2014

KIEV INSISTE EM CONTINUAÇÃO DA OPERAÇÃO ESPECIAL


O secretário do Conselho de Segurança e Defesa Nacional da Ucrânia, Andrei Paruby, afirma que a operação especial no leste do país vai continuar independentemente da decisão sobre "o chamado referendo de 11 de maio" que será tomada pelos representantes da República Popular de Donetsk.

"A operação antiterrorista continuará independentemente da decisão de certos grupos subversivos ou terroristas que estão na região de Donetsk", disse Paruby, questionado sobre a ação das forças de segurança no caso de os representantes da República Popular de Donetsk se recusarem a realizar o referendo.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário