quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CONTO DE FADAS CLÁSSICO PERSONAGENS CRAWL FORA DE SEUS LIVROS DE HISTÓRIAS


Leitura de contos de fadas pode despertar sentidos criativos de uma criança como eles imaginam os personagens pulando para fora dos livros. Com estes alterados Livros esculturas de Susan Hoerth, aka Raidersofthelostart , torna-se uma realidade. O artista baseado no Texas recolhe vintage, livros descartados e redesenha-os em esculturas maravilhosamente imaginativas que refletem as histórias que guardam dentro de seu texto. Hoerth transforma livros clássicos de Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz para Um Conto de Natal e contos de fadas de Grimm .

O artista diz, "Coletando pedaços de minhas viagens ao redor do mundo e montá-los em uma excelente colecção de arte de curiosidades é a minha paixão. Eu tenho um olho para a coleta de itens vintage para recontar histórias do passado, trazer nova vida e preservar memórias . Cada peça que eu projeto inclui uma mistura de momentos comuns descartadas e esquecidas na vida cotidiana ".

Estas esculturas livro criativamente reaproveitado e preservadas podem ser comprados na loja Etsy de Hoerth chamado The Attic Abandonado . Cada peça é um de um tipo, então eles estão com preços em conformidade com mais de 125 dólares.


Fonte: The Attic Abandonado no Etsy

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário