quinta-feira, 9 de abril de 2015

RECONFORTANTES FOTOS DE FAMÍLIAS DE URSOS QUE VIVEM NA FINLÂNDIA


Dionys Moser conquistou estas fotos adoráveis ​​de filhotes de urso marrom com suas mães em uma floresta da Finlândia. Moser organiza uma excursão de fotografia da floresta taiga na Finlândia no final de junho e início de julho, quando a mãe a pena sair com seus jovens depois de um longo inverno de hibernação. A área ao longo da fronteira russo-finlandesa é considerada uma das maiores reservas naturais da Europa. Cerca de 1.800 ursos, juntamente com as aves, renas, e os lobos vivem lá. A viagem a fotografia pode resultar em alguns tiros de uma vez em-um-vida como estes, onde jovens filhotes de urso são vistos brincando um com o outro ou sair com sua mãe protetora.

Moser começou seus tours, há sete anos. Há sempre um ranger que acompanha fotógrafos em sua aventura.Quando atingem um dos locais designados para se esconder, eles devem ficar lá cinco horas - sete horas, à espera de ursos para passar bem na frente deles. "Às vezes, os ursos vir bastante perto de você, especialmente os jovens filhotes quando eles estão à procura de comida. Eles podem estar tão perto quanto um metro de você ou menos!"

Quanto à sua personalidade, ele diz, "filhotes de urso são muito curiosos! Eles querem verificar se algo é comestível ou não. Mesmo quando eles são apenas 30 centímetros de altura, quando em pé, é possível reconhecer as suas personagens diferentes! Alguns são mais tímido do que outros.

"Na verdade, os ursos são muito tímidos. Se você bater palmas-lhe as mãos ou se há um ruído alto, eles vão fugir. Você só pode encontrar ursos em lugares onde há alimentos como peixes, frutos, ou carniça. Se eles estão vivendo em seu habitat natural, eles podem facilmente encontrar seu próprio alimento e por isso não vai perturbar-nos. "


Fonte: Dionys Moser

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário