De acordo com alguns relatos da mídia, o Governo da Alemanha por muitos anos era sabido que ajuda inteligência alemã a Agência de Segurança Nacional dos EUA para coletar informações. Os opositores políticos acusados Angela Merkel, isto é, com a sua aquiescência americanos estavam espionando na Europa e interceptado conversas telefônicas. Em todos examinados em detalhe o correspondente RT Peter Oliver.
A chanceler alemã, Angela Merkel acusado que sua aquiescência vigilância Agência de Segurança Nacional liderada pelas empresas alemãs e europeias, com o apoio da inteligência alemã.
Em 2013, Merkel minimizou essas acusações.
No entanto, de acordo com alguns relatos da mídia, o governo por muitos anos foi conhecido que a inteligência alemã ajuda a seus colegas americanos para reunir informações.
Pela primeira vez, mandato como chanceler alemã, Angela Merkel tem enfrentado problemas semelhantes. Os opositores políticos foram rápidos em criticar em seu discurso.
Alguns até disseram que contra o Governo Federal e mais Merkel pode ser processada.
Oponentes políticos de Merkel estão determinados a agir. Este escândalo não deve ser subestimado - é improvável a diminuir em breve.
O edifício do governo alemão ainda parece estar falando como de costume, mas por trás dessa fachada inflama o escândalo, que envolveu os principais políticos do país. Sua razão foi uma investigação parlamentar sobre as atividades do Serviço de Inteligência Federal da Alemanha, que, de acordo com algumas declarações, conduzido vigilância de empresas e instituições Europeias, a pedido dos Estados Unidos. O foco da investigação é focada em escritório do chanceler - afinal, a atividade de exploração é (ou pelo menos deveria ser) sob o controle completo de Angela Merkel.
O desenvolvimento de um escândalo político chanceler alemã depende das respostas às perguntas: quem, o quê e quando ele sabia, e que relataram que alguém.
Em 2013, as revelações de Edward Snowden sobre as atividades de espionagem da NSA na Europa e à intercepção de conversas telefónicas causou indignação Angela Merkel. Houve apelos raiva de Washington, eo embaixador dos Estados Unidos em Berlim foi convocado para uma reunião urgente.
Indignação Angela Merkel sobre o fato de que nesta história os serviços secretos alemães estavam envolvidos, implica dois não muito agradável conclusão: ou a chanceler alemã não estava ciente de suas ações, ou seja, ele não controla ou inteligência alemã anteriormente controlada ou ela ainda sabia que seu governo tenha deliberadamente mentiu ao parlamento.
Tudo isso é cheio de graves consequências para o governo de coalizão da Alemanha e da reputação de Angela Merkel como um político e líder, que o povo alemão pode confiar.
Оригинал новости RT на русском:
Russian.rt
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário