sexta-feira, 8 de maio de 2015

SUPER HORNET MAIS PERTO DO KUWAIT


A fabricante norte-americana de aeronaves Boeing está próxima de fechar negócio com o governo do Kuwait para a venda de cerca de 40 F/A-18 E/F Super Hornet, informou a agência Reuters na última quarta-feira (6).

O anúncio oficial tanto pelos EUA como pelo Kuwait ainda não foi feito e um dos principais motivos seria a aprovação do Congresso dos EUA para este tipo de negócio. Como um dos principais aliados do Governo dos EUA na região do Golfo Pérsico, é muito improvável que aprovação não saia.

Uma venda como esta daria fôlego para a linha de produção do Super Hornet, cujo último exemplar já contratado deverá ser entregue no final de 2017. A Boeing já havia dito anteriormente que para manter a linha de produção aberta seria necessária a fabricação de dois aviões por mês, mas uma pequena redução nesta cadência poderia ser negociada.

No Kuwait a caça da Boeing briga com o Eurofighter Typhoon. Houve uma tentativa de acordo com a fabricante europeia no início de 2014 que acabou não vingando.

Fonte: Aero Jor

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário