Vítima retornava do trabalho junto ao companheiro em uma motocicleta quando os dois foram abordados pelos agentes, que a levaram a um local distante e a violentaram
Por Redação
Dois policiais militares foram presos no último sábado (11), em São Sebastião do Passé, a cerca de 58 quilômetros de Salvador (BA), acusados de estuprar uma jovem grávida. As informações são do portal G1.
De acordo com comunicado divulgado no domingo (12) pela própria Polícia Militar baiana, a vítima, que acabara de sair do trabalho, estava com o companheiro em uma motocicleta ao ser abordada pelos PMs por volta das 23h30 do sábado, no quilômetro 6 da BR-110. A dupla estava armada e chegou em um carro com placa policial.
Ainda segundo a PM, os agentes levaram a mulher até um local distante, conhecido como “Banco de Areia”, e lá a estupraram. A chave da moto também ficou com os policiais, que abandonaram o esposo da vítima em um lugar deserto. Ele foi localizado por uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Candeias, também na região metropolitana de Salvador, que lhe deu socorro e iniciou a busca pelos suspeitos, a partir das informações conferidas pelo rapaz.
Detidos em flagrante, os PMs foram conduzidos à Corregedoria da corporação para prestar depoimento e também ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exame pericial. Posteriormente, foram encaminhados ao Batalhão de Choque da PM, onde ficaram em custódia provisória.
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore
com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade
informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito,
exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da
Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais,
verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade
intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de
censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário