Estilistas holandeses Viktor & Rolf transformado primorosamente enquadrada pinturas em vestidos de vanguarda durante seu show mais recente em Paris. Inicialmente, a arte wearable adornada parede de trás da passarela, mas foi imediatamente alterado o momento em que os modelos apareceram. Ambos Viktor e Rolf desprendeu seus estilo barroco "pinturas" da parede e remodelou-os para seus súditos. Esse processo reflete curiosamente a espontaneidade da action painting, especialmente uma vez que toda a metamorfose foi realizado bem na frente da platéia.
Após o tecido pintado foi reorganizado, que floresceu em vestidos que foram inspirados pelas obras de arte holandês da época dourada do século 17. Enfeites guloseimas, a vida ainda está viva, e retratos sutis foram todos muito bem apresentado. Quanto aos quadros têxteis rachados, eles formaram silhuetas exageradas que fizeram as vestes parecem com obras angular da arquitetura em movimento. Havia um contraste distinto entre as molduras douradas e tecidos decorados, mas estes dois elementos trabalharam em conjunto para criar um senso de drama e vibração.
"A arte ganha vida em uma galeria de proporções surreal", dizia mostrar notas dos designers. "Um vestido se transforma em uma obra de arte, de volta em um vestido e em uma obra de arte de novo. A poesia torna-se realidade, morphing de volta para a fantasia."
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore
com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade
informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito,
exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da
Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais,
verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade
intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de
censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário