terça-feira, 1 de setembro de 2015

PINTURAS INSPIRADAS NO ESPAÇO


Concentrando-se em imagens icônicas como astronautas, foguetes que sopra fora, eo cockpit de um serviço de transporte, artista de NY Brooklyn, Michael Kagan ilustra em frações de segundo momentos de risco e triunfo em suas pinturas a óleo de inspiração espaço. Usando uma técnica impasto corajoso, camadas Kagan traços grossos, agressivas de pintura em linho, nunca back sobre o que ele está pintado. Sua azulada trabalho, que oscila entre abstrato e figurativo dependendo da perspectiva, representa a união do homem e máquinas na busca romper a fronteira final.

Influenciado por uma infância passada olhando para telescópios e assistindo jatos decolar a partir de uma base próxima em Virginia, Kagan usa a arte para explorar a capacidade da humanidade para realizar façanhas fora de seus meios físicos. "Meu trabalho se concentra em imagens icônicas como o homem que empurra o limite do que ele pode fazer e sabendo que ele poderia morrer a fazê-lo", disse o pintor em uma entrevista com The Issue Ten."A pintura está acabado quando ele pode cair e voltar juntos, dependendo de como ele é lido ea proximidade ao trabalho. Cada pintura é uma imagem, uma foto, um momento flash, uma rápida leitura que está bloqueado na memória pelo silhuetas icônicas ".











Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário