quinta-feira, 10 de abril de 2014

GRUPO DA FORÇA AÉREA ESTA ESTUDANDO FORMA DE UTILIZAR O GOOGLE GLASS NAS OPERAÇÕES


A equipe de pesquisa e desenvolvimento da Força Aérea dos EUA está testando como Google de Glass pode ser usado em zonas de combate ..

Desenvolvido pelo Google, o low-profile, computador wearable exibe informações contextuais dentro de campo do usuário de visão e responde a comandos de voz. As pessoas interessadas em os dispositivos devem se inscrever através do programa de Glass Explorer, da Google, o que exige que os candidatos estão em residentes nos Estados Unidos, pelo menos 18 anos e pagar uma taxa de US $ 1.500. A Air Battlefield Targeting Man-Aided Conhecimento (BATMAN) pesquisadores do 711th Performance Humana Asa foram selecionados através do processo padrão e recebeu dois pares de óculos do Google, relata VentureBeat .

Os pesquisadores BATMAN estão experimentando com vários cenários de batalha prováveis, incluindo como Google Glass pode ser usado por forças terrestres para ajudar alvos contatar aviões ou como ele poderia funcionar como um dispositivo de comunicação entre controladores de combate e aviões em cima.

A equipe de BATMAN também está trabalhando em um software proprietário para melhorar o sistema operacional Android, que atualmente alimenta os copos, de acordo com VentureBeat.

Fonte: C4isrnet

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário