quarta-feira, 9 de abril de 2014

INCRÍVEL IMAGEM DE UMA MULHER CAMUFLADA COMO UMA TRAÇA – COM VÍDEO


Embora isso possa parecer uma imagem simples, preto-e-branco de uma mariposa esfinge Pandora, você definitivamente vai fazer uma dupla tomar ao perceber que a mulher está realmente camuflada como parte da mariposa. Este é o trabalho do premiado arte corpo pintor Paul Roustan, que é um mestre em criar intrigantes e enganosas pinturas corporais. Olhando de perto as imagens e vídeo abaixo, é surpreendente ver a pintura vir a vida como modelo abre os olhos e se move ao redor. O corpo dela foi pintado com detalhes surpreendentes e textura para se misturar com asas felpudas da mariposa, criando uma ilusão incrível.

Levou o artista cinco horas para pintar o fundo e mais duas horas para pintar o modelo. Ele diz: "Em média, me leva três horas para pintar o corpo inteiro. Este era um pouco mais meticuloso coisas se alinhando, e é por isso que demorou tanto tempo para apenas uma parte do corpo."

Roustan só começou a pintar corpos em 2005 "por curiosidade", mas ele rapidamente se tornou um especialista na técnica.Ele diz: "A coisa mais legal sobre a pintura de uma pessoa é que, quando eles começam a se mover eles evoluir para uma obra mais recente, e você pode olhar para ele como se alguém pintou. Eu sou viciado nisso. Acho que a maioria das pessoas pode relacionar com a frustração de não gostar de seu trabalho artístico acabado. Somos todos nossos críticos mais duros, a vida de um modelo contribui para a pintura permite que você seja um espectador. "
  


Fonte: Paul Roustan

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário