quarta-feira, 29 de julho de 2015

EXPLORE A BELEZA DA TERRA EM ESTAS FOTOS ESPETACULARES DE ZION NATIONAL PARK COM O TITULO "THE SUBWAY"


Um dos destaques mais conhecidos de Zion National Park é o Subway, uma seção espetacular conhecido por sua garganta do entalhe de tubo, localizado profundamente dentro da forquilha esquerda do North Creek. Com suas paredes exclusivamente multicoloridas, os fluxos de água jorrando sobre pisos escorregadios rocha, e as cachoeiras abundantes que enchem grandes buracos até a borda, o magnífico Subway tem sido um grande atrativo para ambos os fotógrafos e caminhantes.

Embora a seção Subway si mede menos de um quarto de milha de comprimento, os visitantes devem estar preparados para caminhar 9,5 milhas ao longo de 7-12 horas. Dependendo da rota, a viagem extenuante pode envolver nadando através da água gelada, cruzando riachos, lutando sobre pedregulhos, e rapel para baixo na garganta. A julgar por estas fotos, no entanto, a viagem desafiante promete ser bem vale a chance de ver uma formação natural, de uma beleza extraordinária.

Acima fonte foto: Leonel Torres


Fonte Foto: Andrew Waddington


Fonte Foto: Daniel Peckham


Fonte Foto: Daniel Peckham


Fonte Foto: Scott Barlow


Fonte Foto: Chung Hu


Fonte Foto: Bill Ratcliffe


Fonte Foto: Sascha Wenninger


Fonte Foto: Stephen Oachs


Fonte Foto: Tim T


Fonte Foto: Brad McGinley


Fonte Foto: Brad McGinley


Fonte Foto: Chung Hu


Fonte Foto: Samuel Gao

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário