quarta-feira, 29 de julho de 2015

GOTAS DE ÁGUA SOFREM METAMORFOSE COLORIDA EM FOTOGRAFIA MACRO


Fotógrafa Ivelina Blagoeva é capaz de ver o potencial artístico que está escondido dentro de gotículas de água comuns. Antes lente macro de Blagoeva, pontos de água sofrem uma metamorfose fenomenal - uma que aumenta os sentidos dos espectadores e nos permite zoom e essas manifestações aquosas. Enquanto gotas de água simples pode parecer bastante típico, o artista transforma-los com os cenários que ela escolhe. Ramos, flores, mantas, e até mesmo insetos ajudam a enfatizar a forma e coloração das gotículas que permanecem após uma tempestade frutífera.

Enquanto as fotografias de Blagoeva são visualmente fenomenal, eles também enviar uma mensagem importante sobre a beleza do mundo que nos rodeia. Suas imagens mostrar a importância de apreciar as pequenas coisas. Da próxima vez que você acorda até um gramado cheio de orvalho, ter um momento para curvar-se e observar o que você vê. Afinal, Blagoeva provou que mesmo as criações mais simples podem possuir uma quantidade considerável de beleza natural.










Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário