quarta-feira, 29 de julho de 2015

MÚMIA SOFISTICADA TEM SUA CABEÇA ENTRELAÇADA EM QUADRADO COBRINDO TODO O ROSTO GARANTIU SUA SOBREVIVÊNCIA PARA A ETERNA


Ao visitar o Louvre, Redditor sbay capturado e compartilhado as complexidades surpreendentes de embrulho na cabeça de uma múmia. Ao contrário da imagem de uma múmia que estamos acostumados (com um envoltório de enrolamento), este homem bem preservado teve seu crânio cuidadosamente envolto em faixas de linho com um teste padrão sofisticado, entrelaçado quadrado cobrindo todo o rosto. Em adição à incrível de ligação, a cartonagem geral inclui uma ampla gola sobre o peito, um avental decorativo entre as pernas, e invólucro ao longo dos pés.

De acordo com o museu, os raios X revelaram que esta múmia era um adulto que viveu durante o período ptolomaico (305 aC a 30 aC) no Antigo Egito. Eles não tem certeza do seu nome, mas acredito que é tanto Pachery ou Nenu, e o fato de que ele foi preservado é uma indicação de que ele teve a sorte durante a sua vida, este processo funerário mortais garantiu sua sobrevivência para a eternidade.






Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário