quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ARTE NA PELE: CRIATURAS MÍTICAS EMERGE DE BLACKWORK TATTOOS


Parvick Faramarz portfólio da transborda com personagens ricos, escuros que parecem ser arrancada diretamente das páginas de um conto de fadas. Não é o seu típico conto de fadas, porém, para o estilo tatuagem de Faramaraz presta-se no sentido mais escuras criações, pressentimento que evocam visões de animais de Grimm folclore torcida dos Irmãos. A partir de criaturas míticas para corujas e lebres com olhares endurecidos, Faramarz infunde um estilo distinto, nervoso em suas tatuagens de trabalho negros.

Com sede em Moscou, Faramarz incorpora uma combinação de, linhas pretas corajosas e dotwork complexo em sua arte, criando sombreamento realista em peças que parecem saltar da pele. Suas criaturas são carregados com uma sensação de movimento, como seu trabalho cuidadoso com a arma torna, uma textura realista sutil e fluxo.tatuagens ameaçadores do Faramaz parecem olhar de volta ferozmente do seu lugar na pele de seus clientes.











Portfólio Faramuz também inclui um lado ligeiramente mais leve que possui motivos florais, em seu estilo de assinatura, incorporando sugestões de natureza fundiu-se com padrões geométricos.










Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário