quarta-feira, 24 de junho de 2015

BOMBA SACODE PARLAMENTO AFEGÃO DURANTE DEBATE – COM VÍDEO


Um ataque a bomba atribuído ao grupo radical muçulmano Talebã ao Parlamento afegão nesta segunda-feira foi captado ao vivo por uma transmissão de TV.

A rede ATN News transmitia ao vivo a sessão em que os deputados debatiam a indicação para o novo ministro da Defesa, quando o prédio, localizado na capital afegã, Cabul, foi sacudido por uma violenta explosão.

Militantes tentaram invadir o parlamento, usando granadas e armamento pesado, mas foram contidos pela segurança.

Segundo o Ministério do Interior, seis militantes foram mortos.

Apesar da violência e da ousadia do ataque, as autoridades disseram que apenas 18 pessoas ficaram feridas, sem gravidade.


Fonte: BBC

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário