segunda-feira, 11 de abril de 2016

PELO DIREITO DE NÃO CASAR: CAMPANHA TOCANTE INSPIRA MULHERES QUE ESCOLHEM VIVER SOLTEIRAS - COM VÍDEO


Confiantes, maduras e independentes. Por isso essas mulheres resolveram viver solteiras. E muitas vezes dentro de suas próprias casas seus valores não são reconhecidos, sendo chamadas de “sobras”. “Não deixe que a pressão interfira no seu futuro” é o slogan da emocionante campanha lançada este mês pela Sephora.

video


Assuma o controle do Mercado de Casamentos foi o nome dado a linha de maquiagem Skincare brand SK-II, da Sephora, que produziu um mini documentário para contar um pouco mais sobre o preconceito que mulheres chinesas sofrem por terem optado não se casar.

Entre as curiosidades abordadas no vídeo está um mercado de mulheres, local onde folhetos são expostos com informações sobre garotas a procura de um noivo. Por isso a alusão ao nome do projeto.

No vídeo, com legendas feitas pelo Empodere Duas Mulheres, um dos pais das meninas chega até a dizer que sua filha ainda não se casou porque é feia. Pensamentos como esses abalam a vida de mulheres e toda essa perspectiva é retratada no vídeo que dá uma linda lição de amor no final: [SPOILER] leva as personagens junto de suas famílias para o mercado de casamentos recheado de fotos delas mesmas com mensagens sobre a decisão delas em não se casas só para cumprir um rótulo.

A gente amou <3 Afinal, é como uma delas diz no vídeo: “Estou feliz sozinha. Me sinto livre e gosto de ser solteira, me sinto bem assim“.



Todas as imagens. Reprodução YouTube

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário