segunda-feira, 9 de junho de 2014

BRASIL: METROVIÁRIOS DE SÃO PAULO CONTINUAM GREVE



Faltam três dias para o início da Copa do Mundo, e os funcionários do metrô de São Paulo continuam a greve, apesar das críticas por parte das autoridades.

De acordo com a BBC, a Polícia Militar usa gás lacrimogêneo contra os manifestantes, helicópteros sobrevoam a cidade.

Conforme relata a mídia brasileira, o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, criticou duramente a decisão de manifestantes de continuar a greve e conclamou-os a voltar ao trabalho. Além disso, ele prometeu que a Polícia Militar fornecerá segurança a aqueles que pretendem deixar de participar da greve.

O Tribunal Regional ordenou o fim imediato da greve, que dura há quatro dias, e a restauração do funcionamento normal do metro. Além disso, o salário dos manifestantes, de acordo com o tribunal, será reajustado em 8,7%. A liderança do sindicato exige um reajuste salarial de 12,2%, mas está disposta também a considerar um reajuste de 10%.

Esta segunda-feira, às 14h00 (hora local), os funcionários do metrô realizarão uma reunião geral.

Fonte: Voz da Rússia


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário