sexta-feira, 27 de junho de 2014

DURMA DENTRO DE UM BARRIL DE VINHO NA HOLANDA


Por Nômades Digitais

Com a quantidade de ofertas de acomodação disponíveis por esse mundo afora, os hotéis estão, definitivamente, precisando de inovar. E muito têm feito isso de forma criativa, transformando o que seria uma simples estadia em uma experiência marcante.

Esse é o caso do Hotel De Vrouwe van Stavoren, na Holanda, que usa barris de vinho como quartos de hóspedes. O que inicialmente parece bizarro, acaba por se revelar uma ideia de muito bom gosto, oferecendo conforto e praticidade num espaço diferente.

O hotel, situado na antiga cidade portuária de Stavoren, resgatou e transformou quatro tonéis de grandes dimensões, que foram, em tempos, usados para armazenar mais de 14 mil litros de vinho cada um, e que estavam num castelo francês. Agora, ganharam capacidade para acomodar duas pessoas, com direito a banheiro e sala de estar, com rádio e televisão.

Apesar da idade avançada, os barris mantêm as capacidades para serem usados como quartos, principalmente graças à sua estrutura forte. Confira nas imagens abaixo:

Foto © De Vrouwe van Stavoren

Foto © De Vrouwe van Stavoren

Foto © De Vrouwe van Stavoren

Foto © Jennie via Flickr

Foto © Cybevasion

Foto © Jennie via Flickr

Foto © De Vrouwe van Stavoren

Foto © De Vrouwe van Stavoren

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário